ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 05:04:49 WEST

Ainda acrescento o seguinte:

Modo AM, filtro 9 kHz, Noise Blanker (NB) OFF, Noise Reduction (NR) OFF.
O pré-amp só deverá estar ligado nas bandas acima de 14 MHz.

Pelo que ouvi (só se poderá comprovar em AM), parece-me ruído de
linhas de distribuição de energia ou iluminação pública..

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN