ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2010 - 23:16:57 WEST

Parece-me que o youtube nao gostou do conteudo e cortou o video ao meio.

Nao faz mal, da para ter a ideia da minha experiencia aqui no QTH.

Na resolucao mais alta (a partir de 480p) parece-me que o video esta
completo, pelo menos nao para aos 46 segundos...

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net