ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2010 - 22:38:17 WEST

Caros,

Já fiz o upload do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=2Wn_m3AG9TQ

Se for preciso ate qualidade HD tem :)

Tenho algumas anotações (rectângulos vermelhos em cima da imagem - basta
colocar o rato por cima para ler o texto) aquando o ligar e desligar da
atenuação, do pré-amplificador e da selecção da antena no telhado e de um
fio de 40cm de cobre para se compreender que  interferência nao esta dentro
do QTH (podia ser um transformador de um qualquer aparelho...)

Digam-me se reconhecem este tipo de interferência. Obrigado!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net