ARLA/CLUSTER: QSL electronicas

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 - 16:58:24 WET

Boa tarde caro Luís CT2FZI,
so por acaso tenho o eQSL e tenho algumas "QSL´s"imprimidas mas algo nao
deve estar bem como sistema pois recebi uma qsl de um colega filandez nos 10
metros em certo dia mas nesse dia nao fiz contacto com ninguem. Que quero
com isto dizer ? Será viavel este sistema ???

73