ARLA/CLUSTER: QSL electronicas

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 - 17:03:24 WET

Boa tarde,

Tao fiavel como via Bureau, tambem poderia ter recebido a mesma QSL. Cabe a
si rejeitar (ou não) a referida.

Felizmente o sistema eQSL facilita bastante a rejeição, com um botão mesmo
ao lado do "aceitar" que notifica o remetente que a QSL foi rejeitada, logo
um alerta para que algo nao está correcto.

Via bureau... seria bastante mais complexa esta notificação.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net