Re: ARLA/CLUSTER: O Velhínho Acordou.....

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2010 - 20:00:57 WET

Colega Paulo boa noite

E tudo isso sem DSPs, sem redutores digitais de ruido, sem
microprocessadores, sem PLLs, sem CAT, sem SMDs sem nada de geradores de
ruido!...Pura RF!! Se gosta desse rádio, pois experimente a escutar num
totalmente a válvulas, como por exemplo o FT200, Swan 500, Heatkit, etc!

73 de CT4RK

No dia 16 de Novembro de 2010 18:04, Paulo Santos <ct2ivh  hotmail.com>escreveu:

>  Meus amigos estou aparvalhado.........
>
> Hoje decidi limpar um pouco o shack e de repente olhei para a prateleira e
> vi o Sommerkamp FT-301D + FP-301....
>
> Lembrei-me de o ligar e ver se realmente conseguía por a máquina a
> funcionar. Não é que se fez vida!!!!
>
> O "raio" da "máquina" lá começou a receber uns reports fantásticos: 59 and
> good audio.
>
> Como nunca trabalhei com algo do género estou em pulgas para voltar a fazer
> mais uns qso's.
>
> Este equipamento está na minha posse deste há uns 5 anos. Esqueci-me de
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*