ARLA/CLUSTER: O Velhínho Acordou.....

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2010 - 22:13:46 WET

Boa noite.

Esse radio é uma boa maquina de ruído hi hi hi, habitual nos equipamentos
dessa altura do género ft-101, ft-200, ft107 (campeão) especialmente nas
bandas mais baixas do género dos 80 metros onde o qrm era sempre na base
do S-9. Tens de ouvir algumas coisas boas que por essa altura haviam como
os DRAKE 4 twins, a linha 7 ou ai o supra das maquinas velhas os COLLINS.
Ao longo da minha "carreira" tive montes de maquinas, já que houve um
período que não fazia mais nada a não ser trocar de radio ... hi hi

73
Rodrigo
ct1bxt