ARLA/CLUSTER: O Velhínho Acordou.....

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2010 - 18:04:55 WET

Meus amigos estou aparvalhado.........

Hoje decidi limpar um pouco o shack e de repente olhei para a prateleira e vi o Sommerkamp FT-301D + FP-301....

Lembrei-me de o ligar e ver se realmente conseguía por a máquina a funcionar. Não é que se fez vida!!!!

O "raio" da "máquina" lá começou a receber uns reports fantásticos: 59 and good audio.

Como nunca trabalhei com algo do género estou em pulgas para voltar a fazer mais uns qso's.

Este equipamento está na minha posse deste há uns 5 anos. Esqueci-me de quem era o equipamento pois era de um anitgo radio-amador.

O manual dele tem um carimbo de "visto" 5 set. 1980 e por baixo as letras "O CFRn" e assinado, que julgo ser dos serviços técnicos do antigo ICP. Agora falei ao calhas.

O que eu mais apreciei é que este velhinho tem uma recepção de audio do caraças graças ao speaker+fonte FT-301.

Porra disse eu 30 vezes..... O audio é melhor do que o TS-50.... não pode ser, mas é verdade o audio rx é de uma qualidade notável.

Bom por hoje é tudo, amanhã pode ser que haja mais umas aventuras com o velhinho FT-301D.

Lá diz o velho ditado: "Velho são os trapos".....

Vy 73.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........
WWW.YOUTUBE.COM/CT2IVH