ARLA/CLUSTER: Node de Cluster e APRS da ARAL

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2010 - 13:31:52 WET

Obrigado Rodrigo!

Estranhei nao ter tido nenhuma resposta e coincidentemente existiu um
constrangimento a nivel de email.

Seja como for, nós Radioamadores ainda não temos noção do que se avizinha, e
quando for comunicado de uma forma abrangente, é porque já foi implementado.

Questionei - de uma forma retorica ou talvez não - sobre as reunioes com a
ANACOM e as nossas Associacoes.

Estou curioso (assaz) sobre o tema PLC, em todas as suas vertentes.

Deveriamos tomar como exemplo o que se passou na Irlanda e Reino Unido.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net