ARLA/CLUSTER: Node de Cluster e APRS da ARAL

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2010 - 13:14:53 WET

OLa Luis.

Foram recebidos e lidos com muita atenção da minha parte. Esperemos que a
NBplc não se torne larga!!!
Não vejo necessidade para que isso aconteça, a não ser a redução de
emprego.

73
Rodrigo
ct1bxt