ARLA/CLUSTER: Fonte de Alimentacao Transformador de 30A que so' debita 7A

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com

Boa tarde a todos,

Tenho uma fonte de alimentacao antiga de transformador da Alinco que esteve
muito tempo parada.

Infelizmente verifico que apenas debita 7A dos 30A maximos para que foi
desenhada...

Embora nao tenha quebras na voltagem, nao consigo usar mais do que 7A.

Com este sintoma, ha alguma coisa que eu possa verificar antes? Que despiste
poderia eu fazer dentro da fonte? Tera cura e justificar-se-a?

Abraco e 73

Luis, CT2FZI