ARLA/CLUSTER: Fonte de Alimentacao Transformador de 30A que so' debita 7A

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Bom antigamente acontecia-me a mim quando os meus transistorezinhos da minha
fonte quando algum pifava acontecia isso mas desde que um colega nosso me
modificou a fonte deixou de acontecer isso os transístores foram
substituídos por outros e o transformador antigo arquivado na prateleira a
partir daí nunca mais tive problemas desses, entretanto o que faria era
verificar isso tudo entrada de voltagens e de amperagens e ver qual o
problema mas penso que é sempre bom meter as mãos na massa para se poder
arranjar a mesma ou transformar-se noutra mais potente e com menos problemas
a minha original usava  transístores 2055 se não era era parecido a isto era
quase.
Um abraço
Fernando Dinis Silva