ARLA/CLUSTER: Portugueses em actividade...

Good Morning Vietname...

Após algum tempo de interregno, por motivos que não vos dizem respeito (não, não levei nenhum tratamento hehe...) cá estamos novamente para a carga. Não para falar mal como alguns me acusam, mas sim e apenas para dizer o que me parece correcto e justo aceitando sempre opiniões contrárias desde que fundamentadas.

Li algures há pouco tempo que vai estar no ar um actividade conjunta dos dois grupos, teams, gangs (chamam-lhe o que quiserem) mais activos do pais. O Oeste DX Gang e o Algarve STAR DX Team vai estar no ar a partir das Ilhas Berlengas nos próximos dias 10 a 13 de Junho.
Será esta actividade um início de entendimento entre gente que faz alguma coisa pelo DX em CT?? Sim, porque estes não falam mas fazem, ao contrário de alguns muitos, que se fartam de falar e não fazem nada (oh pra mim) e vivem com os louros do que já fizeram. Mas os louros secam-se e depois de secos só servem para culinária.

Apesar de ausente, apercebi-me também da excelente actividade levada a cabo pelo Algarve DX Team que activou de uma só vez seis faróis Algarvios. Já o haviam feito em 2008. Daqui vos retiro o meu chapéu e bem hajam pelas actividades que organizam e nos proporcionam.
Também nesta esteve presente o ODXG assim como outros DXers de topo Nacionais, penso que a convite da malta do Algarve.
Uma excelente iniciativa que pode ser consultada em http://algarvedx.com

O ODXG continua a brindar-nos quase diariamente com as suas activações quer no continente quer nos Açores. As associações locais (algumas) também vão aparecendo com actividades esporádicas.. a malta de Coimbra, de Leiria, do Porto, da Armada, etc, etc) mas não vi nada, nadinha do grupo de referencia do DX nacional. E depois venham para aqui dizer que é perseguição.
Não, não é.... é a realidade!!!

73's
QRZ DX???

Comente em: http://dxemct.blogspot.com

Contacto: Qualquer informação ou sugestão deverá ser enviada para - dxemct  gmail.com

Fonte: Blog DX em terras de CT's*.

Blog DX em terras de CT's - Este pequeno blog tem por finalidade, divulgar, comentar as actividades de DX que se fazem ou que se escutam por Portugal e/ou onde Amadores Portugueses estejam envolvidos, mais não seja que estejam nos logs (que já não é mau nos dias de hoje). O GRANDE OBJECTIVO é dar dicas necessárias aos iniciantes na modalidade, razão pela qual se pede toda a colaboração dos "mais entendidos no assunto".