ARLA/CLUSTER: Neste momento (00.30 h) estou a escutar SP9AI, OM5MO, PE2MC nos 10 metros?

Quarta-Feira, 26 de Maio de 2010 - 16:02:06 WEST

Informação da Ionosonda El Arenosillo de Huelva às 00H30 de ontem em Portugal continental:
[http://iono.inta.es/IonoGIF.secure/EA036_2010145233005_IO.PNG]

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luís Proença (CT1GZB)
Enviada: quarta-feira, 26 de Maio de 2010 0:34
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Propagação nos 10 e nos 12 metros

Algum colega sabe explicar porque neste momento (00.30 h) estou a escutar SP9AI, OM5MO, PE2MC nos 10 metros?

E também acabei de fazer um contacto com CO8LY nos 12 metros m CW?

Sabendo que são bandas diurnas e com um SFI de só 73, e tendo em conta a experiência de cada um...o que se passa?

Será porque o índice K está baixo.

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418