ARLA/CLUSTER: mensagem

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt
Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010 - 17:02:56 WEST



Boa tarde a todos os Colegas
Quero perguntar aos colegas se. 
   o NAVIO  se encontra permanentemente em exposição;
   Se uma pessoa só, o  pode visitar;
   Se não, quantas pessoas tem que ter o grupo e o HORÃRIO.
Agradece com os 73 da ordem CT2HGL 

> Boa tarde, Colega Júlio César, Obrigado pela resposta. A minha EZ-Wire não sintoniza os 40 metros..., fora isso «vai quase a todas!». A Fragata D. Fernando II e Glória, a última nau da carreira das Ãndias, agora está em doca seca, em Cacilhas, na antiga doca seca da Parry & Son, a 100 metros do cais dos cacilheiros. O Núcleo de Radioamadores da Armada tem lá instalada a bordo a estação CS5DFG, que periodicamente é activada. Sugiro aos colegas uma visita a este autêntico Museu onde, devido à localização, eventualmente se poderá almoçar, em Cacilhas, seguido de uma interessante visita ao navio. Mesmo a bombordo há um enorme parque de estacionamento. Cordiais cumprimentos, José Costa CT4GN 
> 2010/5/24 Julio Cesar <ct1bwi  gmail.com[1]>
>  
> Viva colega José Costa
> 
> Penso que nada tem que se preocupar porque a sua mensagem nada tem de ofensivo ou de chocante e ainda por cima diz respeito a um tema que nos é grato - Radioamadorismo.
> 
> Eu não tive grande tempo para estar nos 40 metros ás horas referidas pelo colega António Gamito. Andei a "vasculhar" durante um bocado e ainda fiz meia dúzia de chamadas, mas de CS5DFG nem sombra.
> 
> Ouvi o Mourato a chamar a Fragata, também em telegrafia, sem que ninguém lhe respondesse. Ele por aqui chegava muito fraquinho e quando o chamei, também não me ouviu. Devia ser a Nevis que estava para o curtinho e a propagação só dava lá para fora.
> 
> Outra dificuldade foi a de não se saber bem em que frequência a Fragata ia aparecer porque embora a banda de CW dos 40M não seja muito grande, sempre tinha que andar a rodar botões e no intervalo podia a Fragata chamar e desaparecer.
> 
> Sugiro que, se for possível, num dos próximos dias se repita o ensaio mas numa frequência predefinida...  + ou - 5Khz.
> 
> Já agora outra informação. Poderão dizer-me em que mares é que a simpática embarcação anda ?
> 
> Nota final - Tenho uma EZ-Wire que trabalha muito bem em tudo o que é banda.
> 
> 73 do CT1BWI
> 
>  
> 
> Júlio Césarhttp://www.aerodromo-cascais.pt http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html-----------------  
> Em 23-05-2010 23:58, jose costa escreveu:     Boa noite, Enviei esta mensagem ao Colega Gamito, e não fazia ideia que ela iria para a Lista. Solicito, se possível que ela seja retirada. Obrigado José Costa CT4GN   
> 
>  _______________________________________________ CLUSTER mailing list CLUSTER  radio-amador.net http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster 

_______________________________________________
CLUSTER mailing list
CLUSTER  radio-amador.net[2]
http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster

  

Ligações:
---------
[1] mailto:ct1bwi  gmail.com
[2] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100524/0fb689f3/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER