ARLA/CLUSTER: mensagem

jose costa joserafaelcosta gmail.com

Boa tarde, Colega Júlio César,
Obrigado pela resposta.
A minha EZ-Wire não sintoniza os 40 metros..., fora isso «vai quase a
todas!».
A Fragata D. Fernando II e Glória, a última nau da carreira das Índias,
agora está em doca seca, em Cacilhas, na antiga doca seca da Parry & Son, a
100 metros do cais dos cacilheiros.
O Núcleo de Radioamadores da Armada tem lá instalada a bordo a estação
CS5DFG, que periodicamente é activada.
Sugiro aos colegas uma visita a este autêntico Museu onde, devido à
localização, eventualmente se poderá almoçar, em Cacilhas, seguido de uma
interessante visita ao navio.
Mesmo a bombordo há um enorme parque de estacionamento.
Cordiais cumprimentos,
José Costa
CT4GN