ARLA/CLUSTER: Retransmissor de Almada

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt

 Boa tarde caros colegas
Não quero deixar passar erte assunto sem dar a minha opinião, porque me parece ter direito a ela.
Se os dirigentes da ANARPROCIV tem provas de quem de proposito interfere com esse repetidor é fácil:
Queixam-se à ANACOM indicam a preveniencia das interferencias  e a batata fica do lado deles.
Já agora gostava de aunciar aqui que através do repetidor da Serra da Amoreira (439,100) ouvi ainda agora  uma senhora chamar várias vezes "Alerta 1 chama Alerta 2" claro que informei que aquela frequência é de uso exclusivo de radioamadores. A senhora não me respondeu, mas tambem não chamou mais.
Enquanto não houver uma lei que proiba a venda de radios aos não licenciados...... já agora um episodio que me contaram um individuo atraves do mesmo repetidor perguntava como podia ser radioamador....
O problema dos rádios pré programados. enfim assim vão as coisas cá pelo rectangulo
73 a.Rosa