ARLA/CLUSTER: Retransmissor de Almada (comunicado de encerramento do tema)

anarprociv gmail.com anarprociv gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Maio de 2010 - 13:20:45 WEST


Caros Colegas

Devido ao elevado número de apelos que nos chegaram via e-mail, apelando à não desactivação do retransmissor de Almada, deliberou a Direção Nacional da ANARPROCIV que:

  a.. Procedemos ao aumento do tempo de penalização de excesso de tempo de emissão já antes  limitado a 60 segundos 
  b.. Alteramos a sensibilidade do sistema de proteção térmica do andar final, evitando-se assim temperatura acumulada resultante de longos períodos de emissão 
  c.. Embora o andar final esteja preparado para 50W, e a licença contemple 20W,  reduzimos a potência a 5W à saída do duplexer, o que disponibilizará sensivelmente 10W PAR, mais que suficiente para o objectivo pretendido, e evitando assim qualquer possibilidade de dano por sobreaquecimento. 
A Direção Nacional da ANARPROCIV agradece a todos quantos manifestaram o seu apoio, bem como a toda a equipa de fiscalização da ANACOM, desde o chefe de turno, ás equipas de campo hoje de serviço (Barcarena), bem como ás brigadas policiais anti-crime tecnológico, e serviços do Ministério Publico.

Damos assim por encerrado este infeliz incidente, bem como a discussão sobre o tema em causa. Esperando que tais episódios nao se repitam. 

73´s

ANARPROCIV
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100521/75f71a4d/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER