ARLA/CLUSTER: Retransmissor de Almada

pmafer pmafer gmail.com

Caro colega Artur,

Antes de mais obrigado pelos seus esclarecimentos.

Não sei se o colega falará em nome da associação ANARPROCIV embora tenha
ficado com a impressão que deverá ter conhecimento de causa.

Todavia, e uma vez que refere que "O repetidor serve e cumpre plenamente os
objectivos para os quais foram traçados"... não entendo então, o proposito
da desativação da estação. ou mesmo o propósito desta comunicação.

Mas, se por outro lado, a intenção é dar conta do que se passa a nível da má
utilização da estação repetidora por outros colegas neste cluster, acho que
este espaço não será o mais indicado para o fazer, sendo que me parece que à
Autoridade Nacional competirá dar conta da presente situação, uma vez que
isso irá potenciar o aparecimento de respostas visando a "guerrilha e
protagonismo", como o colega tão bem referiu.

Renovados 73's
Paulo