ARLA/CLUSTER: Manutenção preventiva das Diamond X-50/X-300

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt

Ooops, não me diga que a massa consistente tem algum componente
corrosivo para a borracha ...

Obrigado pela chamada de atenção, ela sempre teria de vir abaixo um
destes dias para lhe meter o cabo definitivo, sem junções pelo meio pelo
que anteciparei a operação já para o sábado para fazer a substituição do
"lubrificante".

73!

--
Pedro Ribeiro