ARLA/CLUSTER: Manutenção preventiva das Diamond X-50/X-300

José António ct1dqb gmail.com

Bom dia colega Pedro,
Não devia ter colocado massa consistente na ligação da antena, está
sujeito a danificar o O-ring de borracha, se fosse a si retirava de lá a
massa e substituía-a por vaselina.

73
José António