ARLA/CLUSTER: PLC

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 18 de Maio de 2010 - 21:49:15 WEST

Coelga FJO
Independentemente de a PT INOVAÇÂO ser patroa, acima disso têm os seus
direitos como cidadão!...Ou estarei errado?...Alem disso, a PT INOVAÇÂO, foi
muito compreensivel, e fez tudo para resolver os problemas. O problema em si
não está nos PLCs que a PT INOVAÇÂO usa e configura convenientemente, mas
sim nas empresas outsourcing, que só têm gente incompetente e ganaciosa como
funcionários. É que ganham 20 euros por cada instalação...Então é sempre a
abrir...Quantos mais por dia melhor!!!! configurar os PLCs??? para
quê???....Respondem como uma vez me responderam!!!...Se tem interferências,
mude de casa!!!..(esta citação constou nas reclamações perante a ANACOM e PT
).

73 de CT4RK