ARLA/CLUSTER: PLC

Rui Carvalho ct2har gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010 - 13:39:41 WEST

Viva Colega Mourato.

Tem toda a razão, e não é só na PT que isso acontece, tudo que seja empresa
outsourcing trabalha assim.

Mas esse que lhe respondeu assim, nem tinha tempo para olhar para o lado,
era logo corrido (educadamente) pela porta fora, já o fiz por menos aos
tipos da TV por cabo, e a seguir veio outro individuo que pôs tudo direito,
perdeu o tempo que foi preciso, configurou tudo, só para que eu não
apresentasse queixa da empresa.

Parece que aqui em Portugal as coisas só andam quando se reclama ou se
ameaça reclamar.

Pelo que me disse o segundo “Técnico” a empresa apanha uma “pranchada” por
cada reclamação.

Será verdade? Não sei.

Um abraço,

73, Rui