ARLA/CLUSTER: PLC

ct1fjo ct1fjo iol.pt
Domingo, 16 de Maio de 2010 - 22:53:11 WEST

boa noite Mourato
mas eu nao me convem reclamar muito, porque reclamar com  o meu chefe é capaz de nao dar bom resultado , hihihihi.
mas agora nao se podem queixar que ninguem os avisou!!

73
nuno
ct1fjo
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Sunday, May 16, 2010 10:30 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: PLC

  Eu lutei 1 ano contra a PT INOVAÇÂO e contra o seu MEO, mas venci. Tinha s9+20 desde os 7Mhz ate aos 30 MHz. Agora está tudo limpo. Sabem porque?...Porque nunca desisti de reclamar...porque durante 1 ano fiz 6 reclamações e muitos telefonemas.
  Infelizmente sei que a maioria dos colegas não reclama. Já escutei alguns a dizer que "não estavam para se chatear".
  Pois Bem, assim vão os nossos hábitos.

  73d de CT4RK