________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Salomao Fresco
Enviada: quinta-feira, 13 de Maio de 2010 13:38
Para: CLUSTER/ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Á atenção dos Radio amadores nacionais

Boa tarde a todos,

Não sei se já reparam, mas o volume de tráfego no "cluster", é elevado em apenas duas ocasiões:

- quando de diz mal deste ou daquele, ou associação, ou evento, ou da entidade reguladora

- ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... (bis)

quando se fala um pouquinho mais de linguagem técnica, software, hardware, construção, reparação, etc.
ficam todos em silêncio, quiçá a remoer noutros assuntos e à espera de alguma oportunidade de poderem
"babar-se" para cima do teclado e "cuspir" algumas baboseiras sem sentido e que a niguém ajudam...

Valha-me Nossa Senhora das 813, que não há (mais) pachorra para este tipo de atitudes.
Por esse motivo e em conclusão, após o envio desta mensagem deixarei de subscrever o "Cluster" ARLA.

Deixo os meus parabéns à equipa que se dispôs a levar este projecto a bom termo.
Deixo-vos também votos de muita paciência, para aturar tais atitudes...

Subscrevo-me com consideração

Salomão Fresco
CT2IRJ