Re: ARLA/CLUSTER: Á atenção dos Radio amadores nacionais

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Amigo Salomão olhe eu já tive muito tempo no cluster e retirei-me por algum
tempo para reflexão.
Pois existe pessoas sem escruplos e que dizem ser radioamadores.
Depois  de algum tempo de ter pensado, retirei as minhas conclusões e voltei
pois este cluster foi feito para os poucos radioamadores que necessitam de
expôr os seus problemas técnicos e outros e para fazer amigos e não inimigos
posso dizer que os moderadores têm muita paciência em aturar muita coisa e
não tentarem fazer como se fazia no tempo da outra senhora a censura mas
penso que alguns colegas gostariam que acontecesse isso para depois dizer
que o Cluster da ARLA não era parcial.
Portanto não vale a pena sair basta apagar a mensagem e deixar que se cansem
pois nós todos não somos nada estamos vivos agora daqui a bocado já não
estamos e o que lucramos com isso nada, só tristezas para os mais próximos e
amigos de verdade.
Um abraço reconsidere.

O amigo.
Fernando Dinis Silva
73/
CT1DZ

No dia 13 de Maio de 2010 14:15, João Gonçalves Costa