ARLA/CLUSTER: Á atenção dos Radio amadores nacionais

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boa tarde a todos,

Não sei se já reparam, mas o volume de tráfego no "cluster", é elevado em
apenas duas ocasiões:

- quando de diz mal deste ou daquele, ou associação, ou evento, ou da
entidade reguladora

- ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... (bis)

quando se fala um pouquinho mais de linguagem técnica, software, hardware,
construção, reparação, etc.
ficam todos em silêncio, quiçá a remoer noutros assuntos e à espera de
alguma oportunidade de poderem
"babar-se" para cima do teclado e "cuspir" algumas baboseiras sem sentido e
que a niguém ajudam...

Valha-me Nossa Senhora das 813, que não há (mais) pachorra para este tipo de
atitudes.
Por esse motivo e em conclusão, após o envio desta mensagem deixarei de
subscrever o "Cluster" ARLA.

Deixo os meus parabéns à equipa que se dispôs a levar este projecto a bom
termo.
Deixo-vos também votos de muita paciência, para aturar tais atitudes...

Subscrevo-me com consideração

Salomão Fresco
CT2IRJ