Re: ARLA/CLUSTER: ANARPROCIV na Operação Visita Papal

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Bom este assunto já cheira bastante a esturro deve ter sido algum
curto-circuito no andar final,  he...he, reparei que anda tudo passado com a
visita do papa e bastantes preocupados se estão ou não a utilizar as faixa
de amador interessante porque se fizermos uma busca está tudo ás moscas mas
o pessoal da escutadeira está sempre presente ainda bêm.
Pessoal como diria o papa temos que nos dar bêm uns com os outros,  e viver
cada dia com fé pois é  muita coisa que pessoal aqui no cluster não têm,
como dizia alguêm viver o dia como fosse o último e dar-mos bem uns com os
outros já repararam que somos poucos.
Fiquem bem todos, e lutem sim, para não nos tirarem as frequencias pois não
fazemos uso delas.

73
CT1DZ
Fernando Dinis Silva