ARLA/CLUSTER: ANARPROCIV na Operação Visita Papal

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt

A sua mensagem, tal como me chegou continha a indicação de que tinha
também sido dirigida à maillist pelo que considerei que ao a reproduzir
para a maillist não estaria a realizar qualquer violação pois já o autor
a tinha pretendido divulgar à comunidade envolvida anteriormente.

Não fazia a mesma coisa se a mensagem me tivesse chegado enquanto único
destinatário ou grupo de destinatários mais restrito que o ao qual
reproduzi a mensagem.

Esperava contribuir para acalmar os "radicais", no entanto, tendo em
conta a sua reacção, arrependo-me de o ter feito, se calhar a opinião
que tinha e em parte expressei de alguns dos colegas estarem a ser
excessivamente reactivos para convosco estava errada ...

Cumprimentos.