Re: ARLA/CLUSTER: ANARPROCIV na Operação Visita Papal

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2010 - 17:41:52 WEST

*
Boa tarde

Caro colega  Arthur Correia, antes de mais quero lembrar-lhe que ser
peixeira é uma profissão muito digna e quem sem elas nem V/ Exa nem ninguém
poderia comer peixe. A minha avó era e não tenho vergonha nenhuma nisso!
Quanto á intriga e mesquinhice, não julgue os outros á sua medida, já que o
seu contributo aqui nada mais foi que ZERO e como tal pode ter contribuído
para aumentar esses predicados negativos atribuídos por si. Como não me
incluo nesse "mundo" estou tranquilo.
No que diz respeito á forma. frequências e quantidade de equipamentos
utilizados no evento, isso pouco interessa, já que o cerne da questão
continua no SECRETISMO da mesma!!!

Peço ao colega  Arthur Correia que diga onde foi que eu insinuei escutar
frequências sigilosas e privadas? Aqui somos radioamadores (o colega  Arthur
Correia é?)** e fazemos QSO's nas bandas legalmente atribuídas ao abrigo da
legislação nacional. Lamento mas o colega está a interpretar muito mal o que
lê... Sugiro que releia os meus mails anteriores com mais atenção. Além
disso, dou a mesma sugestão que o colega dá aos outros, pense melhor antes
de escrever. Não tome estas minhas linhas como ataque pessoal mas já que V/
Exa escreveu o meu nome, sinto-me no direito de lhe dar resposta.

Finalmente, e já que somos radioamadores gostava de saber porque não divulga
o seu indicativo?

Saudações a todos

73' de CT2HTM

IN51SJ*