ARLA/CLUSTER: concursos em FM, SSB ou CW .

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Boa tarde a todos os colegas,
tenho vindo a acompanhar os problemas relativos aos concursos de V/UHF que
já findaram e só tenho uma coisa a dizer com isto tudo : quem acha que sabe
fazer melhor que se chegue a frente.
Relativamente aos modos de emissao tenho uma duvida desde que entrou a nova
lesgislaçao em vigor, em março do ano passado telefonei para a Anacom a
perguntar se poderia operar em ssb em vhf e uhf claro a resposta foi que sim
e agora com a nova lei posso utilizar esse modo mais o cw ??? Infelismente
tive um problema no qth e o meu equipamento de V/UHF "morreu" de vez em
janeiro
de momento estou a ponderar se invisto num equipamento com todos os modos ou
me fico pelo fm .
Alguem me saberia dizer alguma coisa é que estou farto de dar voltas ao novo
regulamento e nao encontro nada do que quero .

Pedro Almeida
   CT5JZX