________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de pedro almeida
Enviada: segunda-feira, 10 de Maio de 2010 16:04
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: concursos em FM, SSB ou CW .

Boa tarde a todos os colegas,
tenho vindo a acompanhar os problemas relativos aos concursos de V/UHF que já findaram e só tenho uma coisa a dizer com isto tudo : quem acha que sabe fazer melhor que se chegue a frente.
Relativamente aos modos de emissao tenho uma duvida desde que entrou a nova lesgislaçao em vigor, em março do ano passado telefonei para a Anacom a perguntar se poderia operar em ssb em vhf e uhf claro a resposta foi que sim e agora com a nova lei posso utilizar esse modo mais o cw ??? Infelismente tive um problema no qth e o meu equipamento de V/UHF "morreu" de vez em janeiro
de momento estou a ponderar se invisto num equipamento com todos os modos ou me fico pelo fm .
Alguem me saberia dizer alguma coisa é que estou farto de dar voltas ao novo regulamento e nao encontro nada do que quero .

Pedro Almeida
   CT5JZX