Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação e avaliação do ano de vigência do DL nº 53/2009

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 - 19:07:27 WEST

Caro colega Pedro

Somente quero fazer um comentário em relação à materia de exame. É que o
programa não é escolhido pela ANACOM, mas sim por instâncias internacionais,
de modo a que os amadores portugueses possam estar de acordo com as normas
CEPT e terem reconhecido em todos os paises, o seu certificado HAREC.
Repare na redacção da legislação:

*As matérias dos exames de aptidão são baseadas na Recomendação da CEPT  T/R
61-02, no ERC Report 32 e no ECC Report 89, respectivamente para as categorias
1, 2 e 3 e constam do Anexo 1.*
*
*
Portanto se queremos ser reconhecidos ao nivel CEPT e ter um certificado
HAREC credivel, não podemos fugir a estas recomendações

 Aproveito para lhe enviar os meus parabéns pelo seu indicativo.

73 de CT4RK
*
*
*
*

No dia 31 de Março de 2010 18:53, Pedro Ribeiro <pribeiro-tenarad  net.ipl.pt