Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação e avaliação do ano de vigência do DL nº 53/2009

António Matias cr5a.contest gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 - 11:49:25 WEST

Colega Maurato.
Estou de acordo
É exactamente esse ponto, que também a meu ver solucionaria o problema.
Façam o exame com as exigências que bem entenderem, mas tem de haver maneira
de se radio-amador de forma mais rápida.
Esta situação é incomportável.
A bem do radio-amadorismo nacional.
73's
Matias