Re: ARLA/CLUSTER: Apresentação e avaliação do ano de vigência do DL nº 53/2009

António Matias cr5a.contest gmail.com
Terça-Feira, 30 de Março de 2010 - 23:14:11 WEST

Pois é...
Pois é...
Já venho há tempo, levantando esta lebre.
Mas até agora só arranjei sarna para me coçar..

Espero que a força das estatística convença as não-crentes.
Até ver, tanto quanto se sabe, nestes 9 meses, as licenças passadas não
chegam a meia-dúzia.
E algumas já foram para amadores que vieram de outros países.
Perdoem-me a falta de rigor dos números, mas é a "rufly" comparação.
Contrastando com as centenas que eram emitidas anualmente, ninguém tem
dúvidas.
É óbvio que este sistema é altamente desmotivante para o radio-amadorismo
porque hoje em dia é uma actividade individual e praticada de pantufas.
Quem é que vai andar constantemente pedir a alguém se pode falar no radio
que comprou e pagou?
Desculpem a franqueza, mas é um grande disparate. não acham?

Estou convencido que no final do ano, se fará o balanço anual, e alguém vai
ter de tomar medidas.
Ou vão rolar cabeças...

Continuo a dizer:
Mais vale haver radio-amadores  maus  que nenhuns.
As Árvores de amanha são as sementes de hoje...

Sr. Pedro Ribeiro
Futuro colega, tenha lá paciência e perseverança.
Boa sorte no exame.
73's
Matias
CT1FFU-CR5A