ARLA/CLUSTER: Apresentação e avaliação do ano de vigência do DL nº 53/2009

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Terça-Feira, 30 de Março de 2010 - 22:48:54 WEST

Boa noite colega Pedro,

Seja bem vindo a esta lista.

Infelizmente a nova lei, que muitos elogiaram, é na minha opinião, umas
das piores, senão a pior, de que me posso lembrar.

Como é muito pouco provável que a lei se altere no próximo ano (e mais
uns meses), só me resta desejar-lhe uma boa espera até poder transmitir.

No entanto, se desejar, pode sempre participar neste lista de distribuição.

Boa sorte.

Cumprimentos,

73 de ct1enq