ARLA/CLUSTER: Em Espanha pondera-se interligar repetidores permanentemente.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Terça-Feira, 30 de Março de 2010 - 19:28:21 WEST

Boas tardes à lista.

Já ponderei essa ideia João e aliás aprovo-a, a "gaita" é que o
regulamento não permite a interligação entre repetidores, não explicando
o "como", já tentei analisar o raio da clausula e esbarro sempre com
"...condições genéricas e específicas aplicáveis à estação, de acordo
com a alínea f) do mesmo n.º 4...," na alinea i) Interligação entre
estações repetidoras: proibida;, resultado por cá linkado só mesmo o
D-Star e vamos lá a ver por quanto tempo.

Um abraço e vão pensando em como dar a volta, eu contribuo com a ligação.

73's

***********************************
                  CT1JIB / Jorge Santos
                 QTH-Locator: IM58mo