ARLA/CLUSTER: Em Espanha pondera-se interligar repetidores permanentemente.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 30 de Março de 2010 - 20:53:22 WEST

Dizes muito bem!...Interligação entre estações repetidoras!!! E ligação das
estações repetidoras à internet?...É só procurar uma lacuna na lei.

73 de CT4RK