Fw: ARLA/CLUSTER: Fwd: Re: [GPDX] Electronic QSL Card Centre now theWorld's Largest Amateur Radio Organization

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 23:09:31 WET

Caros colegas
Eu entendo perfeitamente a vossa opinião e concordo com ela. Eu tenho uma
caixa  com largas centenas de QSLs, Alguns deles já amarelos e outros de
radioamadores ja falecidos à muitos anos, Muitos do tempo de AM, e muitos
ainda de radioescutas por esse mundo fora. Do tempo em que os radioescutas
ainda mandavam QSLs. Claro que é outra história, e dá um gozo completamente
diferente...Mas eu sempre fui preguiçoso com essa coisa dos QSLs!!!!...Só
por isso mais nada!

73 de CT4RK