Fw: ARLA/CLUSTER: Fwd: Re: [GPDX] Electronic QSL Card Centre now theWorld's Largest Amateur Radio Organization

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 22:40:57 WET

Eu, apesar de concordar que é bastante mais cómodo, partilho da mesma
opinião do colega Zé Luís. Sempre que recebo na caixa de correio, QSLs
directas, ou então um envelope de correio bastante cheio vindo da REP... é
uma alegria imensa. Poder apreciar