Fw: ARLA/CLUSTER: Fwd: Re: [GPDX] Electronic QSL Card Centre now theWorld's Largest Amateur Radio Organization

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 17:12:39 WET

Eu continuo a achar o LOTW a melhor opção. É gratuito e prático. Não
tem é o elemento personalizado de uma QSL. Mas se o objectivo é
confirmação de contactos não há nada melhor.

73 de CT1HXB - Joel Lobão