Fw: ARLA/CLUSTER: Fwd: Re: [GPDX] Electronic QSL Card Centre now theWorld's Largest Amateur Radio Organization

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 17:06:19 WET

Colega Luis Proença

À muito tempo que estava inscrito no E-QSL, mas como membro "free". À uns
dias mandei para lá uns modestos 27 euricos e passei a "member
silver".durante 1 ano. Deixe-me dizer-lhe que eu nunca me interessei muito
por QSLs, fossem de papel ou de plástico, e até devolvi dolares que me
chegaram dentro de envelopes. Nunca achei bem empregue o tempo a prencher
cartões , e mandar fazer, a enviar etc. Claro que no principio ainda mandei
fazer, e ainda enviei alguns, mas depois acabei com isso. É cansativo, caro
e não me interessa. Depois descobri o e-QSL. Simples, pode ser free, e
autentica o contacto. Acabaram-se os dolares, os selos, e o trabalho a
preencher!...E já agora, saiba que como membro bronze prata ou ouro, pode
solicitar a impressão dos seus cartões, que o e-QSL faz-lhe isso e envia
para si!...Não precisa de ser sócio de nada e gasta menos do que gasta em
selos a enviar para os Boreaux....Digo eu!!!
Claro que esta é a minha opinião e entendo o colega. Muita gente ainda
prefere o QSL de papel, pois é uma coisa muito mais personalisada. Concordo
com isso!...Agora para radioamadores "baldas e preguiçosos" nos QSLs como
eu, nada melhor que o E-QSL.

73 de CT4RK