Re: ARLA/CLUSTER: Pré amplificadores de mastro

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 23 de Março de 2010 - 19:47:51 WET

Porra!!!!   ...Heliax AVA6-50 a  $USD 40 o metro!!!!...Isso é para fazer uma
canalização ó Pedro!!! Com 1"1/4 de diametro, não chames a isso uma
baixada!...Eheheheh!

73 de CT4RK