Re: ARLA/CLUSTER: WRTC 2010 - As Olimpiadas do Radioamadorismo Desportivo na Rússia.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Março de 2010 - 19:15:38 WET

Colega Joel
Obrigado pela sua explicação.
Mas realmente aparecem termos no minimo para mim estranhos, talvez fruto dos
tempos modernos.
Coisas como "radiosport", "olimpiadas de radioamadorismo" etc, são para mim
novidade!
Talvez eu esteja um tanto desactualizado, mas realmente não consigo
vislumbrar muita relação entre estes termos e o genuino valor do
radioamadorismo. Será que estamos a trocar a verdadeira definição de
radioamador, por algo como os "rádio atletas"?..Estou definitivamente
desactualizado!

73 de CT4RK