Re: ARLA/CLUSTER: WRTC 2010 - As Olimpiadas do Radioamadorismo Desportivo na Rússia.

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Março de 2010 - 20:02:41 WET

De facto para se chegar ao topo do radiosport é necessária uma preparação
quase atlética.

Estar a operar 48h não é para qualquer um. Além do esforço de combater o
sono ainda é preciso um elevado nível de concentração.

Eu não consigo fazê-lo mas temos por cá quem o faça.

Quanto ao desvirtuamento não concordo pois é mais uma forma de fazer rádio
como tantas outras. Há quem goste de qso's locais, quem goste de fazer
activações, participar em diplomas, concursos de vhf... Há para todos os
gostos, o que é importante é fazer rádio.

E a vertente competitiva do hobbie trás muitos jovens ao rádio, pode ter a
certeza.

Quanto ao WRTC já existe desde 1990. Este ano quase que conseguiamos estar
lá representados. Foi pena. E foi por poucos pontos...

73 de CT1HXB - Joel Lobão