ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

TUXA luistuxa gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Maro de 2010 - 23:04:19 WET

Boas Matias
Esse assunto já lá vai. Procuram-se agora opiniões para uma antena tipo
dipolo, ou outra, barata e fácil de montar, com muito espaço livre para
esticar, mas dificuldades para elevar a 5m do solo, para a base dos
caminheiros em Drave. Acontece que Drave é um buraco fundo, com todos os
inconvenientes que daí decorrem. Como há por aí largos conhecimentos no
assunto, todos agradecem a tua opinião.
Abraço

73, CT1GUJ
Luis Braz