ARLA/CLUSTER: Novo Diploma (SK)

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Sábado, 20 de Março de 2010 - 12:42:04 WET

Viva,

Em primeiro lugar, não sei que parte de "A moderação pede que este
assunto seja terminado por aqui." (18/3) não foi compreendida pelos
intervenientes.
Assim sendo e uma vez não acatado o pedido da moderação permitam-me
apenas uns comentários.

Não vi em parte alguma, da mensagem do CT1FFU, qualquer referência ao
diploma da discórdia. Julgo que se tratou apenas de uma opinião genérica
em relação à multiplicidade de diplomas de interesse duvidável. Seja
como for, estes não são proibidos assim como não é proibido comentar/opinar.

Os comentários sobre o facto de se fazer algo, duvido que haja nesta
lista muitos colegas que de facto "façam" algo no/pelo rádioamadorismo
como o colega António Matias (CT1FFU), entre outros (poucos) tem
feito/vindo a fazer.

Permitam-me esta comparação com o tópico : "Imagine que lhe apetece
ouvir as bandas todas ao mesmo tempo." cujas opiniões, tais como
'prefiro o "dial" ao rato' não geraram controvérsia ao contrário da
opinião emitida pelo colega Matias.

Não conheço o colega CT1FFU, nem tenho qualquer relação
pessoal/comercial com o mesmo mas não posso deixar de estranhar a
voracidade dos comentários posteriores.

Assim sendo, percebam que a moderação pediu que este tópico fosse terminado.
Querem comentar antenas NVIS e afins então criem novo tópico.

Espero que o colega CT1FFU não tenha mais uma vez saído desta lista pois
a este ritmo... perde-se o pouco interesse que vai havendo na mesma.

73 ES SK ct1enq