ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

CT1EEK Nuno ct1eek gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 - 22:21:40 WET

Caro Tony das Antenas.

Espero que não leve a mal esta brincadeira, mas hoje acordei com um sentido de Humor deveras peculiar.

Quanto ao seu comentário, se não for muito custoso, não lhe ficava mesmo nada mal retratar-se das afirmações gratuitas que fez relativamente a colegas seus radioamadores e para com as activações que pretendem realizar.

É que muitos de nós temos resistido a comentar comentários que sem nexo aparente não acrescentam valor ao espectro radioamadorístico. Antes pelo contrério!

E esqueça lá isso de se fazer de vítima de um facto que o Tony por si próprio criou.

Aqui para nós, foi uma tirada tão triste como gratuita não foi?

Deixe lá acontece aos melhores...

Um abraço e boas antenas, desculpe bons DX's

Nuno CT1EEK
IM59HD