ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 - 17:44:07 WET

Boa tarde colegas.
Tenho resistido a comentar comentários que visam me atingir.
Repudio as insinuações contra mim e as minhas actividades.
-Fiz um comentário onde expus que achava cómicos alguns temas, não
 particularmente este das aldeias de xisto, mas muitos que se vão propondo.
-*Achar piada, não é estar contra.*
*
*

Além do mais, ninguém me pode acusar de ser contra estas actividades, pois
sempre apoiei e apoiarei todas as actividades de associações, clubes ou
grupos.
Embora não participe nem coleccione diplomas, respeito, e colaboro em todas
as que posso.

- Sempre dei-GRATUITAMENTE- antenas a todas as associações ou grupos que mas
pediram.
-E olhem que foram muitas...

- ora se se isto é estar contra as actividades, não sei o que será estar a
favor.

- Acho triste o ambiente hostil que impera e a forma como são tratadas as
pessoas nesta lista.
Faço parte de vários grupos, de outras actividades, escrevo em muitas listas
e redes-sociais, mas nunca vi tratamento entre  colegas tão vil como o que
acontece entre radio-amadores.

Enfim...
Paciência.
 Quem não está bem, mude-se, é verdade, saio pela porta por onde entrei...

73's
Matias