ARLA/CLUSTER: Novo Diploma

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Março de 2010 - 17:09:32 WET

Caro colega Medina

Como autor do post, não vejo problema em ter respondido aos comentários, que
espero terminem por aqui. Quero tambem relembrar, que mesmo que não
concordemos com algumas situações, devemos respeitar as ideias dos demais.
 Quem gosta de activações, pois pode fazer os anuncios que quiser aqui, pois
essa é uma das finalidades do cluster. Quem, não gosta, (como eu, que não
sou muito de diplomas, concursos, Dx, activações etc)  deve ficar em STBY ou
na "escuta", e não criticar de maneira destrutiva. Tambem existem aqui
situações que me merecem comentários, mas no entanto procuro não ferir
sensibilidades,respeitar as opiniões alheias e de preferencia faço-os via
e-mail privado.

73 de CT4RK